Se você é fã de Dying Light The Beast, vai se animar ao descobrir que o título acaba de ganhar um grande pacote de melhorias, considerado o mais expressivo lançado até o momento.
A atualização de número 1.4 implementou mais de 400 ajustes, adicionou suporte a ray tracing para computadores, incluiu a opção de iniciar um Novo Jogo+, introduziu patamares de nível Lendários e ainda trouxe novas metas para desbloquear. Os detalhes foram compartilhados oficialmente pela página do jogo na plataforma X, conforme reproduzido abaixo.
A maior expansão já feita para Dying Light The Beast

Com o Ray Tracing, que oferece iluminação e sombras com realismo inédito (disponível ao selecionar a opção Ultra nas definições), o desempenho e a estabilidade também foram otimizados, diminuindo travamentos e variações de quadro. De acordo com a produtora, mais de 35 falhas técnicas foram corrigidas, assim como 70 imperfeições visuais relacionadas a texturas, modelos e elementos do cenário.
E para quem pretende mergulhar no jogo neste fim de semana, a oportunidade é ainda mais tentadora: está em andamento um evento que dobra a experiência, além de novos desafios comunitários, como o “Carrasco”, que exige que os jogadores realizem entre 1 milhão e 2,5 milhões de execuções finais para liberar recompensas coletivas. A ação estará disponível de 27 de novembro a 4 de dezembro.
Fonte: